Responsabilidade dos Autores

Os manuscritos enviados para publicação devem ser baseados em pesquisas originais e não publicadas. Eles devem incluir os dados obtidos e utilizados, bem como uma discussão objetiva dos resultados. Eles devem fornecer informações suficientes para permitir que qualquer especialista reproduza a pesquisa e confirme ou refute as interpretações defendidas no manuscrito.

Os autores devem estar cientes e abster-se de praticar má conduta científica e violar a ética de publicação

Os autores devem apresentar os seus resultados de forma clara, honesta e sem fabricação, falsificação ou manipulação inadequada de dados.

Todos os autores devem garantir que os dados e resultados relatados no manuscrito sejam originais e não tenham sido copiados, fabricados, falsificados ou manipulados.

Plágio em todas as formas, publicação múltipla ou redundante, bem como invenção ou manipulação de dados, constituem falhas éticas graves e são consideradas fraudes científicas.

Os autores devem fornecer a autoria e o reconhecimento apropriados. Os autores devem abster-se de deturpar deliberadamente a relação de um cientista com o trabalho publicado. Todos os autores devem ter contribuído significativamente para a pesquisa.

Os autores devem informar à revista quando houver um conflito de interesse direto ou indireto com editores ou membros do conselho editorial ou do conselho científico.

Nenhuma parte significativa do artigo deve ter sido publicada anteriormente como um artigo ou como um capítulo ou estar sob consideração para publicação em outro lugar.

Quando os autores descobrem um erro grave no seu manuscrito, devem relatá-lo à pessoa responsável pela revista o mais rápido possível, a fim de modificá-lo, retirá-lo ou publicar uma notificação de correção ou errata.

Se o Conselho Editorial detetar o erro em potencial, os autores deverão demonstrar que o manuscrito está livre de erros.

Os autores são obrigados, por todos os materiais enviados, a participar num processo de revisão pelos pares e a seguir as convenções da publicação.