Para Autores

Os trabalhos devem ser apresentados no formato Word, em Arial 12, com espaçamento duplo, não devendo exceder as 40 páginas A4. As notas, de fim de página, em Arial 10, devem ser incluídas no fim do trabalho.
As figuras, em formato jpg, png ou gif, no corpo de texto, devem surgir pela ordem em que são dispostas no mesmo, em numeração árabe, com título na parte inferior, a negrito, em Arial 10. Preferencialmente, as imagens devem ser enviadas também em ficheiros independentes, igualmente em anexo ao email, com qualidade mínima de 300 dpis, para permitir uma melhor qualidade gráfica. Os quadros devem estar no corpo do texto com título na parte inferior, a negrito, em Arial 10, espaçamento simples e no mesmo formato das figuras.
Os artigos devem ser acompanhados por um resumo de 1000 caracteres, incluindo espaços, em Arial 10, espaçamento duplo, em português e em inglês, com as respectivas palavras – chave (4 a 6).
Na primeira página do artigo (capa) deve constar o título do mesmo, o(s) nome(s) do(s) autor(es) (excluindo graus académicos), a filiação institucional e o e-mail. Deve ainda ser indicada a área científica em que se enquadra:
- Educação Musical, Dança, Teatro, Artes Plásticas, Musicologia e História das Artes.