Chamada para trabalhos

Revista Portuguesa de Educação Artística (RPEA) Volume 13, Números 1 e 2 (2024)

A Revista Portuguesa de Educação Artística (RPEA) convida a todos os interessados a enviarem propostas de artigos inéditos sobre qualquer tema do domínio da educação artística, resultantes de investigação original ou de cariz ensaístico, preferencialmente nas áreas da Educação Musical, Dança, Teatro, Artes Plásticas, Musicologia e História da Arte. 

Para o próximo volume, a RPEA também convida a submissão de trabalhos para dossiê temático sobre o currículo e as estratégias pedagógicas no ensino da música, dança, teatro, artes plásticas, musicologia e história da arte. 

São bem-vindos os artigos provenientes de todos os Países de Língua Oficial Portuguesa e, em caso de especial relevância, poderão ser aceites trabalhos em língua inglesa e espanhola. 

As propostas devem ser enviadas até o dia 15 de dezembro de 2024, para o e-mail: paulo.esteireiro@madeira.gov.pt. 

Após esta data a Revista Portuguesa de Educação Artística recebe artigos de forma contínua, que poderão fazer parte das suas edições seguintes. 

Para mais informações sobre as normas de publicação, consultar o site Submissões | Revista Portuguesa de Educação Artística (madeira.gov.pt)