Educação pela Arte e Campos Antropológicos de Estudo. Testemunho de uma Experiência Vivenciada
DOI:
https://doi.org/10.34639/rpea.v9i1.123Palavras-chave:
Arte, Educação, Antropologia, InternetResumo
Com esta reflexão não se pretende baralhar e distribuir cartas, mas abordar a Arte e a Educação, relacionando estereótipos difíceis de combater, não fosse o esforço e o trabalho que tantas equipas desenvolvem. Falamos de Educação, de Arte, de meios e de fins. Procuramos o acontecimento pelo não convencional. Comungamos do terreno
fértil que é o da pesquisa de campo, mesmo que contra isso se continuem a ouvir vozes. Transformamos.
Downloads
Publicado
2019-07-30
Edição
Secção
Ensaios
Licença
Direitos de Autor (c) 2019 Teresa Norton Dias
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
O trabalho Revista Portuguesa de Educação Artística está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0).