Entre a Teoria e a Prática - Desenho Curricular em Artes Visuais e Tecnológicas
DOI:
https://doi.org/10.34639/rpea.v9i1.113Palavras-chave:
Desenho Curricular, Práticas Artísticas, Educação Artística, Investigação Educativa Baseada em Arte, Metodologias de Ensino-AprendizagemResumo
Este artigo incide no processo de revisão curricular da licenciatura em Artes Visuais e Tecnologias da Escola Superior de Educação de Lisboa. São apresentados os pressupostos teórico-metodológicos que lhe estão subjacentes e que possibilitam organizar as práticas de ensino-aprendizagem no contexto do plano de estudos bem como os resultados deste processo através da análise de conteúdo das unidades curriculares que o compõem.
Downloads
Publicado
2019-07-30
Edição
Secção
Artigos
Licença
Direitos de Autor (c) 2019 Teresa Matos Pereira
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
O trabalho Revista Portuguesa de Educação Artística está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0).